sexta-feira, 20 de maio de 2011

O BOMBEIRO VOADOR!

CORPO de BOMBEIROS PORTUGUESES
Houve na capital do pais (Brasília) uma semana DO CORPO DE BOMBEIROS e compareceram grupos de varias partes do mundo para prestigiar o evento e dar palestras e 'cases' verídicos.
A turma de bombeiros de Portugal, através de seu Chefe, contou que na
SEMANA idêntica que aconteceu em Lisboa, eles inauguraram em uma demonstração real, uma cama elástica para salvados de incêndio;
ele dizendo :
- Colocamos colunas de fumaça para parecer incêndio em um prédio de 10 andares e o GAJO pulou do segundo andar para nossa cama elástica !! Assim que ele bateu , voltou para o terceiro andar e tornou a voltar para a cama elástica !!
A platéia no anfiteatro seguia atenta a historia do Chefe Portugês !!
- O gajo tornou a bater na cama elástica e foi para o quinto andar !!
Aí, um dos bombeiros presentes interrompeu brilhantemente a exposição e perguntou :
- Como vocês fizeram a fim de parar o gajo ?
O Chefe respondeu de pronto :
- Infelizmente, tivemos que ABATÊ-LO A TIROS !!!

5 comentários:

  1. Dois leões fugiram do Jardim Zoológico. Na fuga, cada um tomou um rumo
    diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da
    cidade. Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.



    Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o
    que
    fugira para as matas. Voltou magro, faminto, alquebrado. Assim, o leão foi
    reconduzido a sua jaula.

    Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira o
    centro da
    cidade, quando um dia, o bicho foi recapturado. E voltou ao Jardim
    Zoológico
    gordo, sadio, vendendo saúde.

    Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao
    colega:

    - Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com
    saúde? Eu, que fugi para a mata, tive que voltar, porque quase não
    encontrava o
    que comer...

    O outro leão então explicou:

    - Enchi-me de coragem e fui esconder-me num quartel. Cada dia comia um
    militar e
    ninguém dava por falta dele.

    - E por que voltaste então para cá? Tinham acabado os militares?

    - Nada disso. Militar é coisa que nunca se acaba. É que eu cometi um erro
    gravíssimo. Tinha comido o CoronEL, cinco majores, três capitães, dez
    Tenentes, doze Aspirantes, quinze oficiais CSP e CAO, várias FUNC. CIVIS,
    comi
    dezenas de militares e ninguém deu por falta deles! Ah meu amigo... mas,
    num
    dia cometi a tremenda idiotice de comer um Sargento. Estraguei tudo. Nesse
    dia
    não hastearam a bandeira, ninguém fiscalizou o uniforme dos soldados, não
    rodaram o boletim, a
    guarda ficou vulnerável, o rancho atrasou, as viaturas não foram
    abastecidas,
    enfim, foi um
    Deus nos acuda. Em razão disso, deram o alarme, abriram uma
    sindicância, daí me descobriram...

    ResponderExcluir
  2. á muito tempo, quando os galeões singravam os mares, um capitão e sua tripulação estavam para serem atacados por um navio pirata.
    Quando a tripulação ameaçou entrar em pânico, o Capitão ordenou aoImediato:
    - Traga-me minha camisa vermelha!
    O Imediato trouxe rapidamente a camisa vermelha do Capitão. Ele a vestiu e liderou a tripulação na batalha contra os piratas. Embora algumas baixas tivessem ocorrido, os piratas foram repelidos.
    À noite, os homens estavam sentados no convés relembrando o evento do dia, quando um marujo olhou para o Capitão e perguntou:
    - Capitão, por que o senhor vestiu sua camisa vermelha antes da batalha?
    O Capitão, olhando para o marujo de uma forma que somente um capitãosabe fazer, exortou:
    - Se eu fosse ferido na batalha, a camisa vermelha impediria que se visse o sangue, e vocês, homens, continuariam a lutar valentemente.
    Os marinheiros ficaram em silêncio, rendendo homenagem à coragem deste homem.
    Na manhã seguinte, apareceram dois navios piratas querendo abordar o galeão. A tripulação começou a entrar em pânico, mas o Capitão, calmo como sempre, ordenou:
    - Traga-me minha camisa vermelha!
    Mais uma vez, o Capitão e sua tripulação repeliram o ataque dos doisnavios piratas, embora as baixas desta vez fossem maiores.
    Mais tarde, entretanto, os piratas se rearmaram, e apareceram dez navios para enfrentá-los. Os homens ficaram em silêncio e olharam para o Capitão, esperando a ordem. O Capitão, calmo como sempre, ordenou:
    - Traga-me minha calça marrom!

    ResponderExcluir
  3. O Capitão Gaúcho
    Costa do Mar Vermelho, 1024. A tripulação do Capitão Gancho prepara-se para começar mais uma viagem após um longo período de férias.
    Todos a bordo, faltava apenas o capitão, quando eis que surge ele, todo machucado, cambaleando, apoiado em uma bengala. Logo, um de seus criados pergunta:
    ? Capitão, capitão... O que aconteceu com o seu braço?
    ? Antes de vir embarcar defrontei-me com o Peter Panco e travei uma árdua batalha com ele. Esta ferida em meu braço foi ele quem fez com aquela mísera faquinha!
    ? E essa ferida no seu olho? Também foi o Peter?
    ? Não, isso foi ontem à noite... Meu olho começou a coçar e eu esqueci que tinha um gancho em uma das mãos!

    ResponderExcluir
  4. Capitao esperto

    O capitão está arrumando sua tropa e dá o seguinte aviso:
    - Começaremos pelo Egito, descendo mais um pouco faremos uma caminhada pelo Iraque, passaremos pelo Afeganistão e terminaremos nossa corrida matinal na França...
    O soldado mais esperto diz:
    - Capitão eu não tenho passaporte..
    o capitão retruca:
    - Então vá como espião, vá ao alojamento e calce as botas e vista a farda e nos alcance antes de chergamos ao Iraque..

    ResponderExcluir
  5. Capitão Nascimento Puto: Tropa de Elite Fora do Oscar

    http://www.youtube.com/watch?v=Ppf6SlvXlgo&feature=related

    ResponderExcluir

Os comentários estão sujeitos a aprovação pela moderação.